Juazeiro do Norte (CE): PM descobre “boca de fumo” e flagra menor com o nariz sujo de cocaína

O flagrante do uso de substâncias entorpecentes dentro de uma suposta “boca de fumo” foi feito por volta das 10 horas desta terça-feira no bairro Frei Damião. O adolescente de iniciais A. C. M. B., de 15 anos, estava com as narinas sujas com pó de cocaína e disse à polícia ser viciado. Os militares do Serviço Reservado do 2º BPM chegaram ao local a partir de denúncias anônimas que apontaram o imóvel da Rua Pedro Vieira de Araújo daquele bairro como ponto de venda de drogas.

Ali reside o jovem Alisson Barbosa Costa, de 22 anos, e o Sargento Cirilo encontrou 28 charutos de maconha, um revólver calibre 38 e mais oito cartuchos intactos dentre estes alguns especiais. Há 20 dias, ele deixou a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Na casa estava ainda outro adolescente de iniciais P. H dos S., de 16 anos.

Como apoio de uma equipe do Ronda Fiscal liderada pelo Subtenente Demóstenes, outra pessoa foi presa no imóvel. José Ladejano da Silva, de 29 anos, que tinha em seu poder uma moto Honda Fan de cor preta e placa OIO-1736, inscrição de Juazeiro do Norte além de R$ 117,00 em dinheiro. Ele nega, mas a polícia suspeita que seria o responsável pela entrega a domicílio da droga vendida na “boca de fumo”.

No dia 1º de agosto de 2011 a polícia prendeu três pessoas com 28 Kg de maconha no mesmo endereço, onde morava o casal Francisco Gomes Valério, de 27, e Edilânia Cordeiro de Oliveira, de 24 anos. Ela estava em casa e não hesitou em dizer à polícia que a maconha pertencia ao seu companheiro. Já Francisco delatou como sócio Alisson Barbosa, que foi preso na Rua Maria Duarte, 84 do bairro Frei Damião.

Na época, ele se apresentou como um pedreiro “trabalhador” e vestia o fardamento de uma empresa de construção civil. Sem esconder um comportamento irônico, Alisson disse que os 28 Kg seriam todos para seu próprio consumo. Edilânia foi apenas ouvida na Delegacia de Polícia Federal, enquanto os dois autuados em flagrante por tráfico de drogas. Boa parte da maconha se encontrava dentro do guarda-roupa e foi encontrada pelo Capitão Guedes.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis