Presa no Cariri dupla que praticava crimes interestaduais

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha interestadual que pratica assaltos e roubos no Ceará e em Pernambuco foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira, 17, na região do Cariri. Segundo a Polícia, os acusados são Luís Henrique Araújo de Alencar, 29. Eles foram presos em Juazeiro do Norte, após perseguição que começou na cidade de Jati.

A dupla havia sido vista em um veículo roubado na quarta-feira, 16, na cidade onde foram detidos. Em seguida, os homens foram vistos próximo a uma pousada no município de Penaforte e presos em flagrante com a Hilux roubada em Juazeiro do Norte.

Segundo o major Sobreira, Valmir e Luís Henrique vieram ao Ceará para roubar carros de luxo e levar para São Paulo, onde seriam realizados desmanches.

Com eles, havia também armas, celulares, dinheiro e um arsenal de munições. Ao todo, foram apreendidas duas pistolas, um fardamento de cor preta, vários cartuchos e carregadores com munições, R$ 1.292,50 em dinheiro, um celular e um relógio. Os suspeitos e o material apreendido foram levados nesta manhã para a delegacia regional da Polícia Civil de Brejo Santo.

Fonte: O Povo



AddThis