Juazeiro do Norte (CE): Adolescente de 15 anos foi morto com um tiro na cabeça

Cinco dias após e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro do mês de outubro e 96º do ano no município. Por volta das 14h30min desta quarta-feira o menor Carlos Daniel Pereira Oliveira, de 15 anos, que residia na Rua Samuel Barbosa, 70 (Bairro Antonio Vieira), foi assassinado com um tiro de escopeta calibre 12 que o atingiu na cabeça e no tórax quando trafegava pela Rua Maria Augusta perto do cruzamento com a Avenida Paulo Maia naquele bairro.

Ninguém deu informações aos policiais militares que pudessem ajudar nas diligências e elucidação do crime. Segundo a polícia, Daniel era suspeito de envolvimento com roubo de motocicletas e tombou na calçada de uma residência após ser alvejado com os disparos. Ele seria irmão de Luiz Felipe da Conceição, de 18 anos, que foi preso em sua casa na manhã de sábado e admitiu envolvimento no assalto praticado no dia anterior na Loja da TIM no centro de Juazeiro de onde ele e um comparsa levaram 12 celulares.

O último homicídio registrado em Juazeiro do Norte aconteceu sexta-feira, dia 2 de outubro, na Rua Apolo XI no bairro Salesianos. Daniel Gonçalves de Sousa, de 31 anos, residia na Rua Letícia Vasconcelos, 164 (Bairro Triângulo) e foi morto a tiros por dois homens em uma moto. Ele respondia por crimes de roubos e furtos, era suspeito de homicídio e lesão corporal e, dois dias antes, tinha deixado a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC).

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis