Crato (CE): Polícia prende acusados de vários crimes e de terem atirado em PMs do RAIO

Uma dupla apontada pela polícia como de alta periculosidade foi presa entre os municípios de Crato e Nova Olinda por policiais civis da Delegacia Regional de Crato com o apoio da Delegacia de Defesa da Mulher. José Alberlan Oliveira da Silva, de 23 anos, é apelidado por "Berlan" e mora no Sítio Cabeceiras em Barbalha, enquanto Douglas Cardoso Pereira reside na Rua Alexandre Rolim de Alencar, 35 no bairro Alto da Penha em Crato.

A dupla é suspeita de envolvimento em vários crimes, mas foi presa e autuada em flagrante para responder por receptação. Eles estavam com uma moto Honda Fan de placa OSD-2704 a qual tinha sido roubada sexta-feira na Rua Nelson Alencar no centro de Crato e disseram que tinham comprado a mesma. Entretanto, a autuação ocorreu ainda por tráfico de drogas e associação para o tráfico já que estavam com seis gramas de cocaína.

Segundo a polícia, Berlan é suspeito de comandar uma gangue que estava amedrontando moradores nos bairros Alto da Penha e Vila Lobo já que os integrantes da mesma trafegavam pelas ruas exibindo armas de fogo. No último dia 24 de setembro, ele teria atirado contra policiais militares do RAIO que promoviam ações no sentido de desarticular a gangue e foram recebidos a bala por seus integrantes. Naquele dia, Berlan conseguiu fugir.

Ele é acusado ainda de ter matado na madrugada do último dia 24 de maio o estudante Erlanio Rodrigues de Oliveira Júnior, de 22 anos, que residia na Rua São Cristóvão, 383 no bairro Alto da Penha. A vítima dormia quando dois homens chegaram em uma moto, arrombaram a porta de sua casa e passaram a efetuar disparos de revólver matando-a na cama. Enquanto isso, Douglas é suspeito de ter tentado matar António Eduardo de Souza que é apelidado por "Dudu do Lixo".

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis