Barbalha (CE): Servidores municipais protestam pedindo negociação com o Poder Executivo

Na manhã desta terça-feira (6), o Sindicato dos Servidores Públicos de Barbalha (SINDMUB) e profissionais grevistas da área de saúde do município fizeram mais um movimento nas ruas de Barbalha. A concentração dos servidores ocorreu na Avenida Costa Cavalcante. Mais uma vez, os profissionais socializaram em um ato que, agora, marca os 170 dias de paralisação.

De acordo com informações do sindicato que defende a categoria, até a presente data o Prefeito Municipal Zé Leite (PT), não recebeu o sindicato nem os profissionais grevistas para negociação.

Os representantes dizem que o prefeito não estabelece um mesa de negociação. Eles reivindicam a apresentação de uma proposta para ser apreciada em assembleia pra finalizar o movimento paredista.

Enquanto isso a greve continua por tempo indeterminado. O município perde recursos e a população sofre em virtude da falta de atendimento nos postos de saúde que devem continuar, sem a prestação de serviço, até que se estabeleça um canal de negociação com o executivo.

Adriano Duarte 

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis