Crato (CE): Prefeitura reinicia calçamentos de ruas na zona rural

A Prefeitura Municipal do Crato reiniciou os trabalhos de calçamentos em ruas e estradas da zona rural do município. De acordo com o secretário de Obras, Tárcio Carvalho, a paralisação se deu por conta das chuvas que dificultam a realização dos serviços, podendo causar prejuízos para as empreiteiras.

“Agora com o fim do inverno, as obras de calçamentos estão sendo reiniciadas começando pelas comunidades das Palmeirinhas dos Britos e Palmeirinhas dos Vilar, no Distrito de Ponta da Serra, 10 ruas na sede do Distrito de Ponta da Serra e mais a estrada Crato ao Vale do Amanhecer”, afirmou Tácio. 10 ruas estão sendo calçadas na sede do Distrito de Ponta da Serra São elas: Bernardo Vieira, Raimundo Correa de Menezes, Professora Ana Isaura Brito, Isaura Brito Leite, Maria Ribeiro da Silva, Frei Damião, Jaime de Sousa Leite, Fátima Moraes Leite, Travessa Laércio e Laércio Holanda Valdevino. No total são 8. 700 m2 de calçamento realizados com recursos oriundos dos cofres do Município.

A Secretaria de Obras do Município comunica aos moradores do Baixio das Palmeiras e aos transeuntes da estrada que liga a comunidade às diversas outras localidades rurais que a Prefeitura Municipal já acionou a construtora responsável pela realização dos serviços de calçamentos, recentemente feitos ali para que a mesma repare os danos causados pelas chuvas caídas em nosso Município. O secretário de Obras Tácio Carvalho informa que a área afetada é pequena, se levado em consideração a relevância do trabalho. Os serviços realizados no local contam com a parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis