Crato (CE): Governo Municipal participa de encontro para traçar metas em feira internacional de turismo

Foi realizada na manhã da quarta-feira, 13, na sede do Geopark Araripe, no Crato, importante reunião para o turismo caririense. Reuniram-se o Consórcio de Turismo do Cariri, representantes da Universidade Regional do Cariri (URCA), Geopark Araripe, SEBRAE; SEST/SENAT e o trade turístico do Cariri (hotéis, agências receptivas) para traçarem metas na participação do Cariri na BNTM (Brazil National Tourism Mart), importante feira internacional de turismo que acontecerá de 27 a 31 e maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Na oportunidade, foram discutidos vários assuntos referentes à caravana que vai participar do evento com um estande exclusivo do Cariri. Fruto da parceria da Prefeitura Municipal do Crato e SEBRAE, que celebraram o maior contrato da instituição com uma prefeitura no Ceará.

As sete cidades que fazem parte do Mapa Turístico do Cariri Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Nova Olinda, Santana do Cariri e Assaré estarão presentes na feira, o que vai dar maior impulso ao turismo regional, mostrando para o mundo o nosso indiscutível, exclusivo e magnífico potencial turístico, com ênfase para o Geopark Araripe, o único das Américas, Patrimônio da Humanidade, reconhecido pela UNESCO.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis