Crato (CE): Ação conjunta das Secretarias de Saúde e Serviços Públicos promove combate à dengue

O secretário de Serviços Públicos, Antônio de Mano, informa que a limpeza de ruas, praças e avenidas dos bairros da cidade do Crato continua. O mutirão está concluindo os trabalhos nos conjuntos Padre Cícero e Belas Artes e Muriti de Cima. No Parque Grangeiro 25 homens intensificam os trabalhos de limpeza e a previsão para conclusão é de 20 dias.

Outra equipe está em ação no Posto Fiscal da Batateira em direção a Asa, no Bairro Independência. No Conjunto Dr. Antenor também está sendo atendido neste momento por uma equipe de limpeza, que em seguida deverá ser deslocada para o Bairro Vilalta. A Avenida Thomáz  Osterne de Alencar, que embora seja uma via estadual, também está recebendo uma operação de limpeza, em torno de suas margens.

Antônio de Mano informou que se reuniu com o secretário de Saúde do Município, Lucimilton Macêdo, quando este solicitou todo apoio da secretaria na operação de combate a ação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, jé está sendo feita uma ampla limpeza em vários terrenos baldios da cidade e em outras áreas, onde há acumulo de água e mato.  Ele lembra que dedicação é o que não falta para atender ao município do Crato. Aproveitou também para pedir a colaboração da população.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis