Barbalha (CE): Polícia fecha suposta oficina para desmanche de veículos em uma chácara

Hilux e motores com numerações raspadas foram
levados para delegacia. (Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria)
Uma operação da Polícia Civil de Barbalha que começou por volta das 10 horas desta quarta-feira (13) cumprindo Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça, resultou na descoberta de uma suposta oficina para desmanche de veículos. A chácara averiguada é alugada e fica no Sítio Estrela na zona rural de Barbalha. Quem passava por ali estranhava o entra e sai de veículos diferentes, o barulho, bem como a fumaça e o fogo dos maçaricos gerando denúncias anônimas.

O Chefe da Inspetoria da Delegacia de Barbalha, Daniel Ribeiro, estimou cerca de 15 carros desmontados e foram encontradas placas de veículos de Juazeiro do Norte, São Paulo, Natal (RN) e outros lugares. O proprietário é o comerciante Rômulo Campelo vendedor de autopeças em uma sucataria que funciona em Juazeiro. Ele foi preso diante das suspeitas de receptação de veículos supostamente roubados ou furtados, inclusive por conta de um revólver calibre 38 e munições calibres 32 e 380 intactas encontrados no imóvel.

A perícia esteve no local, mas foi impossível oferecer o resultado concreto do trabalho nesse primeiro momento em virtude dos muitos motores com numerações raspadas e carcaças de procedência duvidosa a exemplo de cinco carros. Um deles é uma Hilux e a polícia já constatou o transplante do chassi e outra camionete é uma Amarok, sendo que todo o material foi levado para a Delegacia de Barbalha a fim de ser averiguado. Após a análise, segundo o Inspetor Daniel Ribeiro, será feito um procedimento e encaminhado à justiça não estando descartada a possibilidade de conexão maior com outros envolvidos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis