Juazeiro do Norte (CE): Polícia prende jovem com drogas e um narguilé

Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM de Juazeiro do Norte prenderam o jovem José Evandro Rodrigues dos Santos, que reside na Rua Ozana Pereira, 138 no bairro Romeirão. Ele já vinha sendo monitorado pelos PMs os quais suspeitavam do seu envolvimento com o tráfico de drogas e a abordagem se deu por volta das 17 horas desta quarta-feira perto ode as casa.

Com o mesmo foi encontrado um canivete, trouxinhas de maconha e cocaína, um aparelho celular e um Narguilé que tem nome de origem árabe e vem sendo utilizado para o consumo coletivo de drogas. É a terceira vez que a polícia apreende esse tipo de equipamento em Juazeiro. Quanto a Evandro Rodrigues, este já responde procedimento no Juizado Especial Criminal de Juazeiro a partir de um TCO em agosto de 2011.

Enquanto isso, no dia 20 de abril de 2013, ele foi preso no cruzamento da Rua José de Alencar com a Avenida Salgueiro (Romeirão), praticando assaltos com um revolver de brinquedo. Segundo a polícia, o rapaz já tinha sido preso por este mesmo motivo e, naquele dia, se fazia acompanhar de Márcio Francisco dos Santos, o “Marcinho, o qual conseguiu fugir ante a aproximação da polícia quando adentrou uma casa e saiu pulando muros.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis