Cliente encontra curativo usado dentro de sanduíche do McDonald’s

O produtor de eventos Anderson Fonseca, de 32 anos, teve uma surpresa nada agradável quando mordeu um sanduíche comprado no McDonald's da Avenida Afonso Pena, no bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte. Logo na primeira mordida, o mineiro sentiu algo diferente e pensou ser um pedaço de plástico, mas, na realidade, era um curativo adesivo usado. Anderson compartilhou a frustração na internet, em um post que foi compartilhado por mais de 1,7 mil pessoas no Facebook.

— Eu tinha pego o lanche em um “drive trhu” e parei o carro logo depois do restaurante. Mordi o sanduíche e achei que tinha um pedaço de plástico, mas vi que era “Band-Aid” sujo. Voltei menos de cinco minutos depois e chamei o gerente. Ele disse que não poderia fazer nada para sanar meu constrangimento, pediu desculpas e me recomendou que fizesse um boletim de ocorrência — contou Anderson.

Como indicado, o produtor chamou a polícia, que o levou até a delegacia mais próxima para registrar ocorrência. Antes de deixar o restaurante, Anderson recebeu cerca de R$ 9 de volta, como ressarcimento. Ele considera que o valor foi apenas simbólico e diz que vai levar o caso à Justiça. Depois de compartilhar sua indignação no Facebook e em um site de reclamações na internet, o cliente recebeu uma ligação, de uma representante do McDonald's, lhe oferecendo uma recompensa curiosa.

— Pedi para o gerente da loja me reembolsar, porque ele não tinha falado nada de dar o meu dinheiro de volta. É o mínimo, mesmo que seja um valor simbólico. Coloquei no Facebook e no “Reclame Aqui” e recebi uma ligação de uma representante do McDonald's, que me pediu desculpas e me ofereceu um lanche. Me disse que não queria me perder como cliente. Disse que eu poderia passar em qualquer McDonald's da cidade e ter um lanche grátis — relatou.

Anderson, que já não era um cliente habitual da rede de fast food, recusou a oferta. Ele, aliás, garante que não vai mais frequentar o restaurante.

— Já não era um cliente frequente. Entrei numa de comer algo rápido, estava por perto e parei lá. Fui premiado com um “Band-Aid” no sanduíche. Depois dessa, nunca mais vou comer lá — afirma.

Em nota, o Mc Donald’s informou apenas que “a empresa está apurando o ocorrido e reitera que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar”.

Fonte: Extra

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis