Morre a atriz Marly Marley, ex-jurada do "Programa Raul Gil"

A ex-jurada do "Programa Raul Gil", ex-vedete e atriz Marly Marley morreu na noite desta sexta-feira (10) no hospital São Camilo, em São Paulo. As informações foram divulgadas pela Globo News. Marly estava internada desde novembro no hospital São Camilo, em São Paulo, por conta de um câncer de pâncreas.

Na época, o apresentador Raul Gil confirmou ao UOL que ela teve que passar por uma cirurgia de emergência em dezembro e estava se recuperando na UTI. "O Ary [Toledo] está desolado, sem rumo, a família dele é a Marly", afirmou Raul sobre o estado emocional do marido da ex-vedete.

Marly foi internada no dia 3 de dezembro devido a uma "descompensação clínica" e estava em tratamento quimioterápico para seu câncer, que era metastático – ou seja, causa formação de novas lesões tumorais a partir de outras.

O último boletim médico divulgado pela assessoria do hospital nesta  quinta-feira (9) informou que a ex-jurada estava recendo os devidos cuidados médicos e que seu estado era "grave, mas estável".  Ainda de acordo com as informações do hospital, de São Paulo, Marly seguia internada sem previsão de alta.

Fonte: UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis