Esporte: Federação confirma data e horário do duelo entre Ceará x Barbalha pela Taça dos Campeões Cearenses

A Federação Cearense de Futebol (FCF) anunciou oficialmente que a Taça dos Campeões Cearenses, que será disputada entre Ceará x Barbalha, ocorrerá neste sábado (11), às 18h, na Arena Castelão.

A competição, de jogo único, reúne o campeão Estadual de 2013 e o vencedor da última edição da Taça Fares Lopes. O vencedor do duelo vira o “Supercampeão Cearense” e fatura a troféu Mauro Carmélio, segundo informou a FCF.

O ingresso para acompanhar a partida custará R$ 10 na arquibancada e R$ 30 no Setor Premium. Os torcedores que levarem 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, açúcar, macarrão) terão direito a meia-entrada.

Os alimentos arrecadados serão destinados a três instituições de caridade. Uma indicada pelo Ceará (Iprede - Instituto da Primeira Infância e Sobef – Sociedade para o Bem Estar da Família), outra pela Federação (Incor Criança - Instituto do Coração da Criança e do Adolescente) e mais uma pelo Barbalha (IACC – Instituto de Apoio a Criança com Câncer).

Os bilhetes estarão disponíveis para venda a partir desta quarta-feira (8) nas lojas oficiais do Ceará (Sou Mais). O jogo será transmitido ao vivo para a América Latina pelo canal Esporte Interativo.

Fonte: Lancenet/O Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis