Juazeiro do Norte (CE): Jovem apenas sorri após ser preso sob a acusação de assalto

O jovem José Ronaldo da Silva Gomes, de 22 anos, foi detido por populares e entregue a Guardas Municipais por volta das 16 horas desta segunda-feira no interior do Mercado Central de Juazeiro do Norte. Ele é acusado de tentar praticar assalto em um dos boxes, mas este negou ao chegar na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e foi muito receptivo com a imprensa.

No mercado, a informação foi que Ronaldo chegou em um Box e começou a pedir carteiras e pulseiras para ver e testar ante a desconfiança do comerciário com o troca-troca. Depois, teria tentado fugir do estabelecimento levando mercadorias quando terminou detido por populares que entregaram o rapaz aos guardas que ali trabalham e estes o levaram à presença da autoridade policial.

Ronaldo insistiu na negativa do crime dizendo que era recém chegado de São Paulo e estava muito mais para artista de TV do que assaltante. Falou ainda que o seu pai era advogado e iria processar todos que o estavam acusando. Além disso, deu um popular “cotoco” para os que sorriam diante de suas afirmações. Ele possui um dente removível na parte superior o qual a polícia diz acreditar que seja como opção de disfarce.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis