Esporte: “Presente de grego”, afirma dirigente do Barbalha sobre adversário na Copa do Brasil

Nesta sexta-feira o Barbalha conheceu seu adversário na Copa do Brasil. O time caririense participará pela primeira vez da competição. Ceará e Horizonte, os dois outros representantes do futebol cearense também viram seus confrontos serem definidos. O Vozão encara o Parnahyba, do Piauí, enquanto o Horizonte teve melhor sorte e enfrenta o Fluminense.

Campeão da Taça Fares Lopes ano passado, a Raposa barbalhense vai enfrentar o Cuiabá, do Mato Grosso, na primeira fase. Esperando um adversário de maior expressão no cenário nacional, a direção do Tricolor não viu com bons olhos o sorteio:

“O Cuiabá é bom e é ruim. É bom porque apesar de ser um time bom lá de Mato Grosso a gente tem uma possibilidade maior de passar para a segunda fase, e é ruim porque não empolga e, talvez se fosse o Calouros do Ar era mais conhecido que o Ceará. A nível de arrecadação de encher o Romeirão ou o Inaldão é péssimo. Agora no critério técnico a gente ainda sonha passar para a segunda fase”, afirmou o diretor de futebol Jorge Luiz.

Pensando desta forma o clube deverá manter a partida para o estádio Inaldão, em Barbalha, e não no Romeirão em Juazeiro do Norte caso o adversário fosse outro de maior apelo para a torcida caririense. “Não sei nem se vai dar nem duas mil pessoas contra esse Cuiabá. Presente de grego!”, finalizou o dirigente.

Robson Roque

Foto: Cícero Valério

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis