Barbalha (CE): Presidiário em regime semi-aberto assassinado a bala

Por volta das 06h30min, desta sexta-feira dia 10 de janeiro, foi assassinado a bala o presidiário em regime semi-aberto, Eugênio Leite Praça, popularmente conhecido como “Tá”, natural de Barbalha, 33 anos, era filho de Maria M. Leite Praça e de José Praça Filho, profissão servente de pedreiro, estado civil amasiado.

Compareceram ao local as Polícias Militar e Ronda do Quarteirão fazendo o isolamento da área onde aconteceu o crime de morte, que aconteceu na Rua Zuca Sampaio muito próximo do muro do Posto de Combustíveis Bom Jesus que fica defronte com o Parque da Cidade Governador Tasso Ribeiro Jereissati.

Segundo a mulher que há mais de um ano vivia maritalmente com a vítima fatal, senhora Celma Felismino de Barros, Eugênio Leite Praça, ultimamente estava em companhia de pessoas não merecidas de confiança pelo envolvimento com um mundo cheio de mazelas, que a vítima já teria sido orientada a deixar essas companhias negativas.

Ainda segundo a senhora Celma, Eugênio, era presidiário apenas no período da noite, e que quando ainda jovem se envolveu em um assassinato e outras coisas, porém, nunca se envolveu com drogas, todos os dias no final da tarde ele se apresentava para dormir na Cadeia Pública de Barbalha, e saia no amanhecer do dia, mas, ela, a senhora Celma, acha que de ontem para hoje sexta-feira, ele passou a noite na companhia da pessoa que pode ser o assassino que estava numa moto preta e que cedo da noite dessa quinta-feira (9) por algumas vezes passou em frente à casa da vítima.

De acordo com mais informações da mulher, Celma, o homem, Eugênio Leite Praça, com quem ela estava vivendo não era uma pessoa má, assassinado, mas, essa pessoa com que ele fez amizade ultimamente não era aceita por parte da família, em razão de está vivendo em meio a muitas coisas negativas, e que a gente já tinha avisado ao Eugênio, para evitar esse tipo de amizade negativa e que ele estaria correndo risco contra a sua própria vida, e não deu outra, acabou sendo assassinado. Lamentou.

Silva Neto

Foto: Clodoaldo Amaro

Fonte: Diário do Cariri



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis