Após críticas do PT na internet, Campos diz 'jamais' ter agredido a honra de alguém

Sem citar nomes, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), respondeu nesta quinta-feira (9) aos ataques feitos contra ele na página do PT em uma rede social.

Em discurso durante o início da construção de uma unidade de saúde em Carpina (a 56 km do Recife), o presidenciável disse que jamais agrediu a honra de ninguém.

"Jamais vocês me viram na rádio, na televisão falando mal de quem quer que seja, agredindo a vida e a honra de qualquer um. Mas me viram unindo Pernambuco, trabalhando de domingo a domingo para fazer os projetos se transformarem em realidade", disse o governador.

Artigo apócrifo intitulado "A balada de Eduardo Campos", publicado na página do PT no Facebook na terça-feira (7), se refere ao governador como "tolo" e "playboy mimado". Afirma ainda que ele "vendeu a alma à oposição" quando desistiu da aliança com o PT para assumir o provável posto de candidato à Presidência da República.

No discurso de quase meia hora, Campos fez críticas indiretas à gestão da presidente Dilma Rousseff.

"O poeta diz muito bem: não há tempo bom para aquele que não sabe para onde quer ir", afirmou.

Campos disse ainda que, na política, "talento é importante", "mas a disciplina, a capacidade de formar equipe não é todo mundo que sabe fazer. E a gente sabe que não é toda universidade que ensina isso", disse o governador.

Fonte: Folha.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis