Juazeiro do Norte (CE): Polícia apreende quatro menores sendo dois com moto roubada em Barbalha

Na movimentação policial de ontem para hoje, a polícia apreendeu quatro menores de idade, sendo dois com uma moto que havia sido roubada em Barbalha, outro praticando assalto no centro de Juazeiro e mais um que arrombou um veículo para roubar o Toca CDs. Por volta do meio dia, os Soldados Miranda e Oliveira do Ronda do Quarteirão, apreenderam os adolescente W. R da S., de 15, e C. J. S da S., de 16 anos, quando trafegavam em uma moto na Avenida Tenente Antônio Sales (Novo Juazeiro).

Na consulta feita pelos militares em relação a moto Honda CG 150 Fan ESI, ano 2011, de placa OCT-4645, inscrição do Ceará, constatou que a mesma tinha sido roubada em Barbalha no último dia 29 de abril. O veículo está em nome de Damião Rodrigues Fernandes e era pilotado ontem pelo menor de 15 anos. A mãe dele, Maria Silvana da Silva Duarte, falou que seu filho comprara a moto por R$ 600,00 a Jonas Pereira dos Santos, residente na Vila Três Marias, o qual não foi localizado pela polícia.

Por outro lado, perto de meia noite de ontem na Praça Padre Cícero no centro de Juazeiro, foi furtada uma moto Honda Biz de cor verde pertencente a Cristiano Pereira Anatácio. Já por volta das 4 horas da madrugada de hoje, a polícia apreendeu o menor R. P. F., de 14 anos, após este arrombar o veículo do romeiro João Soares Barbosa, residente em Águas Belas (PE). O carro se encontrava estacionado na Rua Padre Cícero e a porta foi arrombada quando o garoto tentou furtar o Toca CDS.

Outro menor foi apreendido por volta do meio dia de ontem, no cruzamento das ruas do Seminário e Limoeiro (Franciscanos). Populares detiveram J. P. A. N., de 15 anos acusado de ter tomado o celular de uma jovem de 25 anos sob a ameaça de uma suposta arma. O mesmo ainda correu com o aparelho, mas foi detido por populares que o entregaram à polícia.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis