Barbalha (CE): Madrugada sangrenta com dois homicídios

Na madrugada deste domingo (28), dois homicídios ocorreram na cidade de Barbalha-CE, um deles foi no Sítio Lagoa, onde Gevaldo da Silva Cruz, 45 anos, residente no Bairro Casas Populares, foi atingido por cerca de nove disparos de arma de fogo, por volta das 3h50.

Segundo informações da Polícia, Gevaldo participava de uma festa na localidade e quando terminou o mesmo saiu com o sobrinho Robsom e se dirigiu para um bar próximo ao clube, ao chegar viram que o mesmo estava fechado, foi quando um veículo até agora não identificado se aproximou e efetuou os disparos. Gevaldo caiu morto no local e seu sobrinho foi atingido com um tiro na coxa sendo encaminhado para o hospital de Barbalha sem risco de morte.

Segundo a Polícia, Gevaldo já tinha passagem por tráfico de drogas. Outro fato, é que o mesmo havia saído da cadeia na última quarta-feira, onde foi preso por estar com 1 quilo de maconha.

Outro
Já de manhã, uma mulher identificada pelo nome de Izaura Maria Rodrigues de Oliveira, 27 anos, foi encontrada morta no interior de um lava jato na Rua Juca Sampaio, em Barbalha.

Até agora não há informações sobre sua morte, que continua um mistério. Sob seu corpo, foi achada uma faca de cozinha que pode ter sido parte do homicídio.

Fotos: Chinês / Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis