Juazeiro do Norte (CE): Mulher morre em acidente na Av. Padre Cícero

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 07h30min desta quarta-feira na Avenida Padre Cícero, imediações da Loja MACAVI em Juazeiro do Norte. Francisca Simone Pedrosa Bezerra, de 38 anos, pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e placas NVD-6944, inscrição do Crato, quando perdeu o equilíbrio, caiu do veículo e foi atropelada por um ônibus da empresa Gontijo de placas GSV-4705, inscrição de Minas Gerais.

Ela residia no Bairro Ossian Araripe em Crato e viajava na direção de Juazeiro e o acidente aconteceu quando trafegava na rodovia estadual entre um caminhão e o ônibus. Segundo testemunhas, a moto da garota foi tocada levemente pelo caminhão vindo a perder o controle da mesma. Quando caiu, os pneus do ônibus passaram por cima de sua cabeça morrendo no local apesar do capacete igualmente destruído.

O motorista do coletivo fugiu abandonando o veículo a uma distância de 30 metros do local do corpo da vítma. Já o caminhoneiro seguiu viagem adiante sem sequer parar o caminhão. Há um mês, Simone estava trabalhando na Comercial ZM após atuar em indústrias cerâmicas de Crato para onde veio do Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras da Mangabeira. O perito Antonio Barbosa esteve no local do acidente e o corpo levado para necropsia no IML. A área foi guarnecida pelos Soldados Cardoso e Edmário do Ronda do Quarteirão e militares da PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

Crato 
Por outro lado será sepultado nesta quarta-feira, em Barbalha, o corpo do operário José Fernandes Queiroz, de 60 anos, que morreu por volta das 11 horas desta terça-feira após acidente de trabalho em uma indústria de cerâmica de Crato. Segundo o boletim da CIOPS, uma máquina teria caído sobre a vítima causando afundamento do tórax, lesões nos membros inferiores e fraturas em ossos da bacia. O corpo foi necropsiado no IML de Juazeiro.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis