Barbalha (CE): Tristeza e comoção no sepultamento do sindicalista

O sepultamento do sindicalista rural Cícero José de Santana foi marcado pela comoção e tristeza de familiares, amigos, em autoridades e centenas de barbalhenses que compareceram.

O corpo foi velado primeiramente sua residência no sítio Santana III e chegou á sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barbalha por volta do meio-dia, acompanhado de grande multidão.

Uma cerimônia muito comovente que teve início às 16 horas, com celebração de missa de corpo presente na igreja matriz de Santo Antônio teve também grande participação e homenagens.

A missa foi transmitida ao vivo pela Rádio Cetama AM. Com grande acompanhamento, o sepultamento ocorreu por volta das 18 horas, no Cemitério Municipal Santo Antônio.

O óbito
Cícero José de Santana presidiu o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barbalha durante 14 anos e atualmente ocupava o cargo de secretário para Políticas Agrícolas e vinha trabalhando normal e diariamente. Na segunda-feira (22), sentiu uma forte dor na perna esquerda e teve de ser submetido a uma bateria de exames e foi detectada a necessidade de um cateterismo. No final da tarde de terça-feira (30), veio a notícia de sua morte em um dos leitos do Hospital do Coração do Cariri (HCC). A causa mortis foi infarto agudo no miocárdio. Faleceu aos 67 anos, deixando esposa e seis filhos, sendo três homens e três mulheres.

Fonte: Rádio Cetama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis