Como conquistar um homem decente

Conquistar um homem é muito fácil: Basta mostrar os peitos e balançar a bunda. Certo?

Certo. Se você quer conquistar cafajestes basta usas essas táticas de vadia.

Para conquistar homens realmente decentes, que não queiram apenas te comer, é preciso bem mais...

Confira:

Você se olha no espelho e pergunta. O que falta ou sobra em mim que impede de me envolver com um cara decente? Ah quantas mulheres no mundo não já fizeram essa pergunta? Milhares provavelmente, e nenhuma delas chegou a uma resposta conclusiva nessa linha de pensamento, pois simplesmente o problema não está em algo que você tenha ou deixa de ter. Mulheres lindas, bem sucedidas em suas carreiras podem viver esta situação por um período bem longo sem que haja uma explicação lógica capaz de justificar o fato de não encontrarem um namorado decente.

Se no seu caso logo que arruma um namorado acha que ele é o homem da sua vida. E que assim que termina o primeiro beijo, passa pela sua cabeça um filme romântico, no qual idealiza morando em uma linda casa com um enorme jardim, com um marido amoroso e gentil. Não se assuste uma boa parte das mulheres também se comporta assim diante dos homens, mas se quiser conquistar um homem decente e transformar este sonho pelo menos em parte em realidade terá de se policiar e adotar alguns procedimentos.

Homens sérios e bem intencionados existem, mas não são tantos, uma boa parte não quer compromissos sérios assim é bem provável que você tenha que conhecer vários para que filtre um cara decente, com o qual possa começar um relacionamento. E aí talvez esteja o ponto mais confuso para lidar, uma vez que é muito difícil para as mulheres experimentarem relacionamentos rápidos sem se envolverem emocionalmente o que pode comprometer suas escolhas. No fundo as mulheres até sabem quando estão lidando com um cafajeste, mas não conseguem dar um basta nesse relacionamento simplesmente por que estão envolvidas, e a emoção acaba falando mais alto que a razão na hora de tomar a decisão.

Como então contornar essa situação? Se por um lado não é possível identificar um namorado decente lendo em um rótulo, se envolver para conhecê-lo melhor pode significar um envolvimento maior do que a mulher gostaria de ter. Um meio termo precisa ser idealizado para que você possa ter a chance de conhecer aquele homem decente que sempre quis sem incorrer no risco de se envolver com um cafajeste.

Vamos começar eliminando a questão do local basicamente não existe lugar correto para isso, pode ser na praia, em um bar, na rua, no shopping, na internet, ou seja, em qualquer lugar provavelmente existem cafajestes e caras decentes. Cabe a você tentar se aproximar dos homens decentes e se afastar dos outros, logo a questão principal é como você deve agir para que não caia em mãos erradas.

Um filtro inicial pode ajudar a eliminar alguns “malas” do seu caminho, neste sentido vale a pena checar o quanto puder do seu comportamento pretérito, sobretudo como foram seus relacionamentos amorosos, de que forma eles começaram e terminaram. Procure informações a respeito de aspectos como a religiosidade dele, da importância que ele dá a família e aos relacionamentos sérios e duradouros. Você pode estar pensando que isso é muito complicado, mas uma boa conversa pode esclarecer muito da forma como uma pessoa encara seus relacionamentos afetivos, desde que esteja atenta as suas respostas e treinada para tal.

Vá devagar com o relacionamento. Dar tempo para que tenha a oportunidade de conhecer melhor seu futuro príncipe é um dos pontos chave para que alcance seu objetivo. Visite a família dele assim que tiver oportunidade, converse com seus familiares, observe seu convívio familiar, isso diz muito da sua personalidade. Quem são seus amigos? Procure não só saber quem são, mas como eles são em geral as pessoas tem como amigos, pessoas com as quais compartilhem afinidades, pensamentos e costumam agir de forma parecida.

Não há regra simples e totalmente eficaz capaz de identificar um cara decente para namorar, contudo a mulher inteligente pode antes de deixar que o relacionamento se torne mais sério saber aquilo que ela não gosta, e o que aprova em um homem. Mas lembre-se tão importante quanto saber discernir o comportamento de um cafajeste e uma cara decente é ter coragem para terminar o namoro antes que se machuque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis