Juazeiro do Norte (CE): Ivonete de Castro foi presa de novo sob acusação do tráfico de drogas

A ex-detenta Ivonete Ambrósio de Castro, de 37 anos, que mora na Rua Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro do Norte, foi novamente presa sob a acusação do tráfico de drogas. No início da tarde desta segunda-feira ela tentou se desfazer de sua bolsa quando viu os Soldados Avelar e Pereira do Ronda do Quarteirão passando no cruzamento das ruas Beata Maria de Araújo e Perpétua Carneiro da Cunha daquele bairro.

Os militares partiram para abordar a mesma que trafegava na garupa de uma moto pilotada por outra mulher que não foi identificada pela polícia por ter fugido. É que ao aumentar a velocidade, Ivonete terminou caindo do veículo e tentou se livrar da bolsa tipo porta moedas para evitar um flagrante. Na mesma, a polícia encontrou um celular,  R$ 338,45 e mais seis pedras de crack pesando 10 gramas.

A polícia desconfia que o dinheiro seja oriundo da venda de drogas, mas, na delegacia, ela falou que proveio do Bolsa Família e ficou de provar. No último dia 17 de janeiro, Ivonete foi presa com um quilo de maconha oriunda do Paraguai juntamente com o seu filho, Cosmo Denis Kaique Ambrósio de Castro, de 19 anos. Os dois estavam em casa na Avenida Chesf, (Bairro João Cabral) quando a polícia chegou.

Na época, além da droga, os PMs encontraram uma balança de precisão, um aparelho celular e mais R$ 372,00 em dinheiro. Segundo o Tenente Guedes, que comandou a ação com o Sargento Silva Lima, a maconha prensada que vem do Paraguai tem o odor e o teor mais fortes, embalagem diferente e o preço é cotado acima do de mercado. Ivonete é esposa de um detento e possui carteira de visitação à PIRC.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Agência Miséria

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis