Polícia apreende revólveres em Juazeiro do Norte e Crato

Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos em Juazeiro do Norte e Crato nesta terça-feira, além de armas artesanais encontradas com detentos na cadeia pública de Juazeiro por ocasião de uma revista. A polícia soube que em uma residência na Rua Maria Vicência de Oliveira (Bairro Antônio Vieira) em Juazeiro, eram guardadas armas para a prática de delitos e o Tenente Guedes foi averiguar juntamente com o Cabo G. Sousa e o Soldado Santos.

No imóvel encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos escondido sob o colchão de uma cama no quarto da casa. O morador identificado como Manoel Cordeiro, de 56 anos, autorizou as buscas e terminou sendo levado para a Delegacia de Juazeiro a fim de ser autuado para responder por crime de posse ilegal de arma de fogo. Trata-se da 16ª arma de fogo apreendida pelo Ronda do Quarteirão em Juazeiro só neste mês de outubro.

Em Crato a apreensão ocorreu por volta das 21 horas no Bar do Tico que funciona na Avenida São Sebastião, 1984 (Bairro Ossian Araripe). Ali vários jovens estavam bebendo e populares avisaram a polícia sobre o repasse e o uso de drogas no estabelecimento. Quando uma equipe da FTA chegou com o Subtenente Arraes, os Cabos Teles e Oliveira e o Soldado Novais, um deles tentou fugir jogando um objeto embaixo da sinuca.

Os PMs foram averiguar e descobriram se tratar de um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Eles prenderam o comerciante Eduardo Maia Moreira, de 27 anos, residente na Rua Pedro Bantim Neto, 310 (Bairro Sossego) em Crato. Ele estava em um veiculo GOL de cor cinza, ano 2004, e placas KKO-4983, inscrição do Ceará. No interior do carro, a polícia encontrou seis celulares, três caixas com 73 comprimidos Rivotril, uma faca e R$ 397,00 em dinheiro.

Cadeia
Outras armas, porém tipo cossocos foram apreendidas no interior da cadeia pública na Rua Das Flores (Bairro Santa Tereza)em Juazeiro. Avistoria foi coordenada pelo Coronel Arlindo da Cunha Medina, Comandante do 2º BPM, encontrando dois cabos para faca e duas armas artesanais. Além disso, 20 aparelhos celulares, nove carregadores, 13 baterias, nove chips, dois cartões de memória,33 pedrasde crack, oito papelotes de cocaína; 19 de maconha e quatro cachimbos para uso de crack.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis