Juazeiro do Norte (CE): Mãe morde o braço do filho e seis atentados à bala e garrafa foram registrados no Cariri

Seis tentativas de homicídios foram registradas no feriadão da independência, sendo uma delas com garrafa e as demais a tiros. Os casos aconteceram em Juazeiro, com quatro registros além de Nova Olinda e Barbalha. No início do feriado prolongado, na Rua das Acácias (Antônio Vieira) em Juazeiro, Ivan Barbosa Pereira ligou para a polícia avisando que sua esposa Eliana de Jesus Oliveira, de 36 anos, tinha agredido o filho, de 12 anos, do casal mordendo-lhe o braço. Ela foi levada para a Delegacia.

Quase no mesmo horário, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e São Bento (Pirajá), o jovem Cadmo Desidério Barreto, de 23 anos, foi alvejado com dois tiros de revolver nas costas por um casal que se aproximou dele em um veiculo Prisma de cor preta. Segundo a vítima, o homem perguntou se era “Felipe” e foi atirando mesmo com a negativa de Cadmo. O casal fugiu enquanto a polícia foi ao local e encontrou o rapaz no solo sendo socorrido pelo GSU para o Hospital Regional do Cariri (HRC).

Por volta das 20h30min ainda de sexta-feira, na Rua Luiz Romão Nascimento do Sítio São Gonçalo em Juazeiro, foram vítimas de lesão corporal a garrafa Cícero Gomes Barbosa, de 30, e sua filha F. A. B., de 3 anos, atingidos, respectivamente, na cabeça e na face em meio a uma discussão. O autor foi Francisco Fernandes Sousa, de 37 anos, que apanhou uma garrafa e agrediu as vítimas que foram socorridas pela polícia para os hospitais Tasso Jereissati e Maria Amélia, enquanto Francisco era preso.

Por volta das 17h30min de sábado deu entrada no Hospital Regional do Cariri o jovem de Cícero da Silva, de 18 anos após ser alvejado com um tiro no tornozelo esquerdo por um homem gordo quando passava na Avenida Castelo Branco imediações da Rotatória do Rubão. No mesmo horário em Barbalha, mais precisamente no Posto de Combustíveis Legal que funciona na CE 060 (Bairro Santo Antonio), um frentista de 33 anos, foi abordado por dois homens armados que chegaram em uma moto Honda NXR Bros 150 de cor vermelha e placa OIM-1116, inscrição do Ceará.

A dupla tentou roubar dinheiro e, acidentalmente, um deles atirou atingindo no abdômen o seu comparsa Francisco Ruan Oliveira dos Santos, residente na Rua 22 de Abril (Salesianos) em Juazeiro. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital São Vicente de Paula em Barbalha, onde ficou internado sob escolta policial. O outro se embrenhou em um matagal fugindo da polícia.

Já por volta das 18h30min de domingo deu entrada no Hospital Regional do Cariri, uma criança de 11 anos e iniciais J. N. S. Q, residente no Sítio Várzea na zona rural de Nova Olinda, lesionada à bala no tórax. A polícia soube que o tiro foi acidental causado pelo irmão adolescente de iniciais C. R. S., de 17 anos. Em Juazeiro, por volta das 23 horas, Francisco dos Santos, de 30 anos, residente na Rua Raimunda Bezerra de Melo da Vila Santo Antônio (Salesianos), estava na Lanchonete Parada do Hamburgão que funciona no cruzamento das avenidas Carlos Cruz e Padre Cícero (Santa Tereza), quando dois homens começaram a discutir. Ele tentou apaziguar e um deles sacou o revólver e atirou cinco vezes sem atingi-lo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis