Plantão Infotech: Oi estende oferta de banda larga a 120 novas cidades

O Ceará está na lista dos 17 estados contemplados com a medida da operadora OI de estender sua oferta de banda larga popular dentro do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) a 120 novas cidades.

Com isso, a companhia passa a atender 1.892 municípios até o momento no PNBL. Até o final de 2014, a Oi pretende levar o serviço a todas as 4,8 mil cidades em que atua, disse a empresa em comunicado.

“O cronograma de implantação do PNBL na Oi está adiantado, com 39,4% dos municípios atendidos apenas 11 meses após o lançamento do programa, no último trimestre de 2011”, disse a operadora.

Velocidade
O serviço de banda larga Oi Velox nos moldes do PNBL oferece velocidade de 1 megabit por segundo (Mbps) e custa R$ 35 por mês. Nos Estados em que foi concedida isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para serviços de banda larga, a oferta é feita a R$ 29,90 mensais.

Além do Ceará, os estados contemplados são Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. (das agências)

Números
120 novas cidades estão na lista da Oi anunciada ontem pela operadora de telefonia.

1.892 municípios passarão a ser atendidos pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis