Eleições 2012: Ânimos acirrados no Crato

O programa de rádio começa a refletir o atual momento em que a campanha “esquenta”, com direito a questionamentos e ataques. O programa do candidato Ronaldo da Cerâmica (PMDB) criticou os problemas na saúde do Crato. Segundo a propaganda, a área está deficitária, com as pessoas tendo dificuldades em serem atendidas nos postos de saúde.

O PMDB afirmou também que o candidato apoiado prefeito Samuel Araripe, Cícero França (PV), não tem experiência e que comandou a secretaria de Saúde da cidade, sem resultados positivos.

Já o candidato do PV defendeu que seu partido tem a melhor proposta para a saúde do Crato e que já demonstrou isso quando foi secretário de Saúde da cidade, na atual gestão.

O candidato Marcos Cunha do PT apresentou o Programa Crato Sem Miséria. Seria uma espécie de Brasil Sem Miséria localizado, com a efetivação de políticas públicas voltadas ao homem do campo.Segundo a proposta os trabalhadores e trabalhadoras terão crédito e apoio para continuar e se fixarem no campo.Os petistas defenderam ainda a realização de políticas para os trabalhadores urbanos.

O programa do candidato Sineval Roque (PSB) também falou da saúde. “A saúde do Crato está na UTI”, disse o candidato Sineval Roque. E criticou o candidato do PMDB, Ronaldo da Cerâmica, que não participou do primeiro debate feita na cidade com os candidatos a prefeito.

Tarso Araújo

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis