Crato (CE): Duas mortes violentas na madrugada de hoje e pedreiro sobrevive após grave acidente com sua moto

Um jovem foi assassinado a tiros de revólver e outro atropelado por uma scânia na madrugada desta terça-feira no município de Crato. Ainda pela madrugada, por volta das duas horas, o pedreiro Paulo César Alves da Silva, de 29 anos, residente na Rua Padre Limeira, 38 (Bairro Muriti) estava indo para casa quando perdeu o equilíbrio de sua moto Honda Pop de cor preta e placa NRE-3711, inscrição de Crato, colidiu no canteiro central da Avenida Padre Cícero e caiu com a cabeça no solo.

O acidente ocorreu nas imediações da Coca Cola e a vítima foi socorrida pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro. Em função da suspeita de traumatismo craniano, hoje pela manhã Paulo César foi transferido até o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde segue internado com quadro clínico satisfatório. Também em Crato, na manhã de hoje a polícia foi avisada sobre um feto humano encontrado o qual terminou levado para o IML.

Antes, aos 40 minutos da madrugada de hoje, os Soldados Terceiro, Marlon e Romerito Alves, faziam rondas na Rua Fernando Arrais Feitosa (Bairro Seminário) quando se depararam com o jovem Emanoel Rodrigues Alves, de 21 anos, conhecido como Ronaldinho, bastante ensangüentado. Ele tinha sido alvejado com dois tiros e ainda disse à polícia que dois homens passaram em uma moto e um deles atirou.

O rapaz morava na Rua Juazeiro do Norte, 44, apartamento 06, no centro de Crato e não soube mencionar nomes dos autores e nem as características do veículo. Uma equipe do GSU do Corpo de Bombeiros foi lá e socorreu Ronaldinho para o Hospital São Francisco onde este morreu. Segundo informações da polícia, a vítima era usuária de drogas e estava sob ameaça de traficantes.

Por volta das três da madrugada na Avenida JPB de Menezes, imediações do Posto Palmeiral (Bairro São Miguel), um homem foi atropelado por uma Scania de cor prata e placas MJI-3220 com uma carga de arroz. O motorista Sandro Marcílio Morais, de 37 anos, residente em Santa Catarina, entrou na lanchonete do posto apenas para tomar um refrigerante. Na saída, não percebeu que o suposto andarilho havia se arranchado sob o veículo e passou por cima do mesmo. O corpo está no IML ainda sem identificação.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis