Barbalha (CE): Anel viário irá desafogar trânsito no Centro

O secretário adjunto das Cidades do Estado do Ceará, Mario Fracalosi informou nesta quinta-feira 13, que a obra do anel viário que será construído em Barbalha a licitação se encontra em fase de conclusão. Onde os investimentos são da ordem de 3,6 milhões.

O anel viário será construído a partir da Subestação da COELCE antes do presídio público e que dará continuidade pelo Largo Silton Luna que terá toda uma avenida pavimentada em asfalto, com iluminação e sinalização horizontal e vertical. Todo projeto dessa obra está concluído.

Com esse anel viário e essa nova avenida, todos os veículos de cargas passadas, deverão deixar de circular no centro das ruas de Barbalha e passarão a circular pelo anel de contorno. E com essa obra, irá desafogar o trânsito das ruas do centro e conseqüentemente, irá diminuir os acidentes em localidades onde o trânsito é mais caótico.

Essa é uma obra que vai oferecer uma melhor qualidade estruturante a cidade de Barbalha, na sua área de trânsito; oferecendo também, mais conforto e tranqüilidade aos moradores do bairro Santo Antônio.

Essa será mais uma obra da Secretaria das Cidades, através do Governo do Estado que vem beneficiar o município de Barbalha.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis