"Ele era católico e temos que reiterar os votos para a alma", diz ator Milton Gonçalves na missa de sétimo dia de Chico Anysio

Malu Mader, Tony Bellotto, Tássia Camargo, Elimar Santos, Marília Pera, Milton Gonçalves e Bruno Mazzeo são algumas das personalidades presentes na missa de sétimo dia do humorista Chico Anysio, que morreu na última sexta-feira (23), marcada para às 11h deste sábado (31), na Igreja de São Francisco de Assis, no bairro do Rio Comprido, zona norte do Rio Janeiro.

Por volta das 11h25, a mulher de Chico Anysio, Malga Di Paula, chegou à igreja carregando a urna com as cinzas do humorista. Após a cerimônia, parentes e amigos do humorista irão até o Projac (os estúdios de gravação da Globo), que fica em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, jogar parte das cinzas no local, atendendo a pedido ao desejo do próprio Chico.

A cerimônia começou assim que Malga chegou ao local. Com as cinzas em cima da mesa do altar, o Frei Brás, que também fez o casamento de Chico com Malga, fez uma introdução à missa lendo o texto "O Menino" de autoria do humorista. Na sequência, o ator Milton Gonçalves subiu no altar para dar início às preces.

A pedido da família de Chico, a missa não será permitida a entrada da imprensa e dos fãs, mas o folheto da missa foi distribuído para quem está ao lado de fora, pela promotora de eventos Liège Monteiro.

Antes da cerimônia, Milton Gonçalves falou com o UOL. "É o combinado. Ele era católico e temos que reiterar os votos para a alma. Chico era muito amigo meu. Vai ser lembrado pela alegria. Ele era uma pessoa do bem. Se você pensar bem, ao longo de sua vida, ele deu emprego a mais de 500 pessoas."

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis