Vice-prefeito de Juazeiro vai a imprensa criticar atitude do prefeito Santana

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, José Roberto Celestino (PSB), foi a vários veículos de comunicação da cidade, na última semana, para repudiar a atitude do prefeito Manoel Santana (PT) de desalojá-lo da sua sala de trabalho.

Segundo o Roberto Celestino, o prefeito não tem coragem e por isso mandou um dos seus subordinados, o secretário de Infra Estrutura, Rafael Apolinário, levar o recado de que "vice-prefeito não precisa de sala". "Era uma sala muito simplória, mas era importante para mim, porque era um local de trabalho", disse Celestino.

Para o vice-prefeito, a atitude o chateou, mas não chegou a surpreender, já que, segundo Celestino, esse é o estilo dele (Santana). "Ele é acostumado a demitir secretários pelo twitter, pela imprensa, por telefone...", disse.

Roberto Celestino avaliou ainda que o prefeito Santana não conhece a Lei Orgânica do Município, já que, está desrespeitando o segundo mandatário do município com a negação de uma "relis" sala. Celestino acredita, ainda, que a atitude do prefeito é para que ele deixe de trabalhar pelo povo do Juazeiro. "Olha prefeito Santana, isso não vai impedir que eu trabalhe pelo povo de Juazeiro", disse.

Para finalizar Celestino disse que o problema do prefeito Santana é que ele não tem a capacidade de distinguir o administrativo do político. "O fato de eu ser pré-candidato a prefeito pode ter motivado a atitude", finalizou.

O fato é que o ocorrido deve inaugurar uma nova fase de distanciamento entre o prefeito Manoel Santana e seu vice José Roberto Celestino.

Madson Vagner

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis