Caubói chama búfalo de estimação como padrinho em cerimônia de renovação de votos de casamento

O casal Ronald e Sherron Bridges tem um fofo animalzinho de estimação chamado Wildthing (algo como Coisa Selvagem, em português). Claro que com um nome desses não se trata de um poodle. O bicho em questão é um búfalo que vive como um gatinho.

Wildthing é como um membro da família, cuida dos três filhos do casal, e tem até mesmo seu próprio quarto na casa dos Bridges, em Quinlan, no Texas (EUA).

O búfalo é tão querido que quando Ronald e Sherron resolveram fazer uma cerimônia de renovação de votos de matrimônio, Wildthing foi chamado para ser o padrinho.

“Ele e o Ronald se adoram. Onde o Ronald vai, Wildthing vai atrás como uma sombra”, contou Sherron.

Desde que nasceu, em maio de 2005, Wildthing é cuidado como um bezerrinho comum.  Como um cachorro, o búfalo tem acesso à casa da família e chega a brincar com as pessoas mais próximas.

Claro que como búfalos são animais selvagens e perigosos, os Bridges têm cuidado quando recebem visitas. Mas, pelo menos até hoje, Wildthing tem se comportado muito mais como um poodle do que como membro da espécie de maior mamífero terrestre que pode ser encontrada na América do Norte.

Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis