Barbalha (CE): Aposentado foi atropelado por moto e morreu no hospital

Além do estupro e assassinato de Vandieri Lima dos Santos, de 11 anos, outro caso de morte violenta foi registrado no trânsito. O boletim da Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) deste sábado registra ainda a apreensão de quatro motos, três pessoas roubadas e um caso de violência doméstica contra a mulher. O acidente com vítima fatal foi por volta das 21h30min deste sábado na Avenida Paulo Maurício perto do número 329 em Barbalha.

O aposentado Antônio Manoel dos Santos, de 76 anos, que morava no número 418 daquela avenida (Bairro Santo Antônio), foi atropelado por uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa OCT-9086, inscrição do Ceará. O veículo era pilotado pelo jovem Edmar Sousa dos Santos, de 27 anos, residente na Avenida Perimetral Leste, 1084 (Cirolândia). A vítima ainda foi levada para o Hospital Santo Antônio com as pernas quebradas e traumatismo craniano e morreu momentos após dar entrada.

Em Juazeiro do Norte, uma jovem de 24 anos estava sendo agredida pelo seu ex-marido no Bar do Lírio e populares ligaram para a polícia. Francisco Edvan Ferreira Silva, de 21 anos, mora na Rua Santa Inês (Franciscanos), foi preso e autuado em flagrante para responder por crime contra a Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a vitima Natalia Moreira de Brito, de 24 anos, que mora na Avenida Airton Sena.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis