Cid responde a internautas

O governador Cid Gomes conversou, ontem, no fim da tarde, com o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo. O senador Inácio Arruda também participou do encontro. Rabelo veio ao Ceará para participar de uma solenidade, na Assembleia Legislativa, ontem à noite, comemorativa dos 90 anos de fundação da sua agremiação.

Política
Após o encontro, ele conversou com internautas, por meio do Twitter, e avisou que não iria falar de política porque o assunto não interessa à maioria das pessoas, mas sim à imprensa e a políticos. "Numa hora dessas, o povo não quer saber de política".

Ao ser questionado sobre as críticas de seu irmão e chefe de seu gabinete, Ivo Gomes, em relação a Luizianne Lins, Cid afirmou que Ivo é "maior de idade" e tem direito de falar o que quiser, portanto, não iria ligar para o irmão proibindo-o de falar.

No entanto, o governador reafirmou o seu interesse de manter a aliança com o PT porque pretende dar continuidade ao projeto em andamento, mas se recusou a responder às dezenas de perguntas realizadas sobre a lista petista de pré-candidatos.

O governador ainda admitiu que realmente teve um desentendimento com Dilma Rousseff, durante a visita da presidente a Juazeiro do Norte, conforme noticiou a revista Veja, mas avisou que isso é coisa "já superada".

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis