Raimundo Fagner critica Lula e parte em defesa do amigo Ciro Gomes


O cantor e compositor Raimundo Fagner, em entrevista ao blog jornalista pernambucano Magno Martins, partiu em defesa do ex-ministro Ciro Gomes ao pontuar que o amigo caiu em uma armadilha de Lula, quando foi convencido a transferir seu domicílio eleitoral para disputar o governo de São Paulo. “Eu achei que se o Ciro Gomes fosse mais esperto, se fosse mais malandro (mas ele é puro e sincero), não cairia nessa armadilha do Lula”, declara Fagner, que ainda ressalta “Lula fez um mal horrível ao Ciro”.

O cantor explica a situação onde ex-presidente perdeu a oportunidade de corresponder a dedicação de Ciro Gomes. "Na hora em que o Lula precisou do Ciro, num primeiro momento, o Ciro foi e priorizou o Lula para poder contribuir com o País, mudou de lado no seu projeto político e levou um belo drible do Lula. O Lula nessa situação foi um cafajeste e o Ciro otário".

Fagner também declarou que somente uma reforma política pode viabilizar que pessoas mais credenciadas possam assumir cargos de relevância no país. “No Brasil, os partidos vão tomando conta dos cargos e termina acontecendo o que está acontecendo aí (as demissões dos ministros), o que, convenhamos, da forma que observamos e constatamos, é uma grande vergonha”.

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis