Dupla presa acusada de envolvimento em roubo contra revenda da Claro em Crato

Dois homens ocupantes de uma moto de cor vermelha armados de revolveres invadiram por volta das 10h50min de ontem (16), a loja de revenda Claro, localizada na Bárbara de Alencar, 755, centro de Crato. No local eles renderam os funcionários que foram trancados no escritório e roubaram 11 telefones celulares para em seguida fugiram, vindo a se envolverem numa colisão com carro da prefeitura do Crato nas imediações do posto da Grota na Rua José Marrocos, no Bairro Alto da Penha.

Após o acidente os acusados abandonaram a moto ocasião em que deixaram cair seis dos celulares roubados que foram  recuperados por populares entregues a polícia. Um dos envolvidos fugiu a pé enquanto o  outro adentrou em um veículo Gol de cor preta guiado por outro  comparsa seguindo em direção ao centro da cidade aonde foram interceptados pelo serviço de moto patrulhamento da PM cratense na Rua Nelson Alencar.

Foram presos, o motorista do carro Cicero Tiago Gomes da Silva, 29 anos, viajante, residente na Rua da Glória, 503, centro de Juazeiro e Aparecido Janiélio Gomes Sobreira, morador da Rua Idelgardo Barbosa, Parque Antonio Vieira, em juazeiro do Norte. A polícia apreendeu em poder deles, um rádio de comunicação HT, uma bolsa preta, dois revolveres, um capacete e o restante dos celulares tomados no assalto.

De acordo com a polícia, foi constatado que a motocicleta usada na fuga da dupla durante a ação marginal havia sido tomada de assalto na cidade de Juazeiro do Norte. Cicero Tiago Gomes da Silva que já tem passagens policiais e Aparecido Janiélio Gomes Sobreira juntamente com os objetos apreendidos foram levados a DP de plantão no dia de ontem na região do Cariri para adoção das medidas cabíveis.

Jota Lopes

Fonte: Cariri Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis