Juazeiro do Norte-CE: Adolescente é flagrada com 102 pedras de crack na calcinha

Uma adolescente de 17 anos foi flagrada com 102 pedras de crack escondidas na calcinha e apreendida pela Polícia Militar nesta sexta-feira (18) no município de Juazeiro do Norte, a 495 km de Fortaleza. Segundo o tenente da PM, Francinaldo Guedes, a adolescente escondia também 20 gramas de maconha no sutiã. O flagrante ocorreu durante operação do programa de policiamento Ronda do Quarteirão que investigava uma “boca de fumo” no Bairro Frei Damião.

O tenente informou ainda que no local foi preso um homem de 22 anos suspeito de chefiar o tráfico na área e apontado pela adolescente como sendo o tio dela. “Monitoramos o local desde a semana passada, quando prendemos outros dois homens no mesmo local e a adolescente também havia sido flagrada com drogas e dinheiro. A suspeita é que a garota fosse usada como cobaia pelos homens durante as inspeções da Polícia”, explica Guedes.

Ao todo, foram apreendidos nesta sexta-feira R$ 1.180 em dinheiro, sete aparelhos de celular, uma máquina de digital e embalagens para condicionar drogas. A adolescente apreendida, o homem preso e o material encontrado na “boca de fumo” foram encaminhados para a delegacia da polícia Civil do Crato, município vizinho a Juazeiro do Norte.
Crack desde os 13 anos
De acordo com o tenente Francinaldo Guedes, a adolescente revelou, em depoimento aos policiais que participaram da operação, que fuma crack desde os 13 anos e que já teve três filhos, mas deu dois para a adoção. “Recebemos denúncias de que ela, além de vender drogas, também se prostituía no local”, diz Francinaldo. O tenente disse que a adolescente deve ser encaminhada para o Juizado da Infância e da Juventude de Juazeiro do Norte.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis