Agricultor foi morto a tiros em Caririaçu enquanto pintava a casa da sogra

O agricultor Evanildo Romão da Silva, de 31 anos, que residia na Rua José Carvalho de Oliveira, 416 no Bairro Bico da Arara, foi assassinado com três tiros de revólver por volta das 16 horas desta terça-feira no município de Caririaçu. Ele estava com um pincel na mão e em uma escada pintando a casa de sua sogra ao lado da sua e pode ter sido morto por vingança. Dele se aproximou um indivíduo usando capacete e que trafegava em uma motocicleta Honda Fan de cor preta.

Quando percebeu o mesmo empunhando uma arma, Evanildo correu tentando se refugiar dentro de um quarto do imóvel, mas não houve tempo. A vítima foi alvejada como três disparos à queima roupa tombando morta na porta do quarto e por cima da escada. A ambulância do Hospital Geraldo Lacerda Botelho foi acionada e esteve ao local, mas retornou com a constatação do óbito. A polícia chamou o rabecão e o corpo foi trazido para o IML de Juazeiro.

Ele é suspeito de envolvimento na morte do agricultor Firmino Ferreira de Santana, então com 48 anos que era mais conhecido como Silvan, no último dia 16 de agosto. A vítima residia no Conjunto Santo Antonio, mas trabalhava na propriedade do prefeito Edmilson Leite na Serra do Góis zona rural de Caririaçu e foi encontrada morta na porta de sua residência por Evanildo, que era seu morador. O achado do cadáver foi no final da madrugada, mas a polícia de Caririaçu só soube três horas depois.

Silvan foi atingido com uma forte pancada na cabeça chegando a perder massa cefálica. Na época, o morador disse que a vítima possuía uma espingarda que havia desaparecido o que não ocorreu com outros pertences de maior valor na casa. Todavia, há informações de que uma arma parecida com esta teria sido apreendida, depois, em poder de Evanildo. Outra desconfiança que havia era o fato dos cachorros de Silvan não terem latido naquela madrugada como sempre faziam quando chegava algum estranho.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis