TV Jangadeiro anuncia filiação à Band

A TV Jangadeiro, emissora do Ceará, anunciou, nesta quinta-feira (17), sua filiação à Band. A partir de março de 2012, o canal do Nordeste passará a transmitir o sinal da emissora paulistana em uma grade de programação nacional e local. Um café da manhã foi realizado para anunciar a parceria e contou com os acionistas do Sistema Jangadeiro de Comunicação, Jaime Machado Filho, Assis Machado e Joana Jereissati, e do vice-presidente da Band, Frederico Nogueira, além de outros executivos.

"Após doze anos de parceria comercial de sucesso com o SBT, a quem somos muito gratos, entramos em um novo momento de união com um dos grupos de comunicação que mais cresce no país, trazendo boas novidades para o mercado local", afirma Cyro Thomaz, diretor executivo do Sistema Jangadeiro de Comunicação.

Duas áreas de destaque da programação da Band, os núcleos de "Esporte" e "Jornalismo", serão trabalhadas como carro-chefe da programação local. "O jornalismo ganha mais força e voz, ao lado de um grupo que já respira este tema. Outro carro-chefe da emissora é o esporte e, em vésperas de Copa do Mundo, com o Ceará aparecendo em destaque no cenário mundial, e ainda com as Olimpíadas no Brasil, essa plataforma também será trabalhada com mais força neste novo momento", ressalta Thomaz.

Fonte: Portal Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis