Los Hermanos anuncia turnê para 2012

Os fãs de Los Hermanos ganharam uma boa notícia nesta terça-feira (15). O tecladista Bruno Medina anunciou o retorno da banda aos palcos em 2012 em uma pequena turnê. "É com enorme satisfação, um certo frio na barriga e a expectativa de despertar alguns sorrisos Brasil afora que anuncio: 2012 será ano de turnê do Los Hermanos!", escreveu Medina em seu blog. A notícia foi replicada na página oficial da banda no Facebook.

O tecladista disse que os shows vão acontecer entre abril e maio, quando a banda completa 15 anos. "É bem verdade que não será, assim, uma daquelas turnês muito extensas, com meses de duração, mas ao menos uma sequência considerável de apresentações, que nos darão a chance de mais uma vez estar no palco juntos, bem como de reencontrar o público de cidades queridas que já fazem parte de nossa história", explicou.
O Los Hermanos está em recesso por tempo indeterminado desde 2007, quando a banda estava prestes a entrar em estúdio para a gravação do quinto álbum. A notícia na época pegou os fãs da banda de surpresa. Nos últimos quatro anos, Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante se lançaram em novos projetos - o primeiro na carreira solo e o segundo com a banda Little Joy - e tocaram juntos, com Medina e Barba, raríssimas vezes. O último show foi em outubro de 2010.

Por enquanto, as cidades já confirmadas pelo tecladista para a mini turnê são Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Fonte: JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis