Polícia prende casal com crack, maconha e cocaína

A Polícia desativou dois laboratórios de drogas e prendeu duas pessoas com drogas, nesta quarta-feira, 16, na Grande Fortaleza. Foi apreendido cerca de 2,6 quilos de crack, 630 gramas de maconha, e uma trouxa de cocaína, com cerca de 150 gramas da droga, segundo informações do titular da Delegacia de Narcóticos, Pedro Viana.

Os presos, identificados como Jean Michel Maximiano da Silva, 23, e Andrea Rebouças da Rocha, 18, foram atuados em flagrante no momento em que faziam o repasse das drogas no terminal rodoviário do Antônio Bezerra, de acordo com informações do delegado.

Após a prisão, os policiais da Denarc foram até a casa dos acusados e encontraram a grande parte das drogas apreendidas. “Com eles também foram achadas três balanças de precisão e produtos químicos usados para a fabricação de crack” afirmou Viana.

Denúncias 
O delegado ainda ressaltou que a prisão só foi possível graças a denúncias. “Os polícias descobriram que os acusados estariam no terminal, fizeram campana e flagraram o momento de entrega da droga” acrescentou Pedro Viana.

A denúncia era de que o pai de Andréa, Francisco Adalto da Silva, preso por assalto, comandava o tráfico de dentro da prisão. A Polícia investigava Francisco Adalto há cerca de uma semana.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis