Jardim (CE): Jovem é morto com sete tiros dentro de seu próprio veículo

Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp
Um caso de execução sumária foi registrado ao meio dia desta sexta-feira (10) por trás do Posto de Combustível Santo Antonio que funciona na Avenida Wilson Roriz no município de Jardim se constituindo no primeiro homicídio do ano naquela cidade. O jovem Wilson Procópio, de 25 anos, que residia no Sítio Olho D’água na zona rural de Jardim, foi alvejado com sete tiros de revólver calibre 38, sendo a maioria no tórax e na cabeça causando sua morte imediata.

O crime foi praticado por dois homens que tinham acabado de tomar de assalto uma moto Honda Fan 125 KS de cor roxa e placa PFJ-6444, inscrição de Jardim, na Rua Francisco Roriz no centro. A dupla desconhecida disse ao dono da moto, Cícero José de Souza, residente no Distrito Corrente, que devolveriam o veículo quando partiu na direção do posto. Wilson estava no interior de seu veículo Corola de cor bege e placas KKM-2508, inscrição de Recife (PE)

Segundo a polícia foi informada, ele conversava com Fabiano Matias dos Santos, residente na Avenida Wilson Roriz, o qual disse ao Cabo Robério e aos Soldados Evilazio e Peixoto do Destacamento de Jardim que ao notar a aproximação dos dois armados abriu a porta do carro e saiu correndo não dando para identificá-los. Diligências foram feitas com o apoio de patrulhas oriundas da Companhia de Barbalha, mas sem o êxito de localizar os acusados.

No ano passado, cinco pessoas foram assassinadas em Jardim e o último caso de homicídio tinha ocorrido no dia 6 de outubro quando Cosmo Adriano dos Santos, de 23 anos, que residia no Sítio Serra da Boa Vista naquele município, foi morto por espancamento. Ele tinha bebido e chegou ao bar da localidade para tomar outras passando a discutir com uma pessoa identificada apenas pelo nome de “Ronaldo”, que estava bebendo. Houve luta corporal quando Adriano terminou morto a socos e pontapés.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis