Barbalha (CE): Polícia caça homicida e encontra drogas e desmanche de motos

Menor deu fuga ao pai após o homicídio em uma moto e
na casa dele estavam as drogas e o dinheiro.
(Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria)
Uma operação para prender acusados de um homicídio às 22 horas deste domingo na festa do Pau da Bandeira no Sítio Mata dos Araçás em Barbalha, resultou na apreensão de drogas, munições, dinheiro e uma suposta oficina para desmanche de moto. Desde o assassinato de Leonardo Alves Santos, de 25 anos, com um tiro no tórax, a polícia diligencia sabendo que o autor do disparo tinha fugido numa moto Honda Biz de cor vermelha.

Não demorou a descoberta que seria Francisco Gonçalves, mais conhecido como “Cláudio” e que o seu filho pilotava o veículo. Na manhã desta segunda-feira uma patrulha comandada pelo Capitão L. Rodrigues esteve na residência destes na Rua P5 do Sitio Mata dos Limas na zona rural de Barbalha, mas não encontrou o principal suspeito. Estava apenas o filho dele de iniciais F. E da S. S., de 17 anos, que teria guiado a moto esta noite e disse que desconhecia o paradeiro do pai.

Com autorização, os PMs adentraram o imóvel e se surpreenderam com a quantidade de substâncias entorpecentes ali encontradas. Eram 350 gramas de maconha, uma pedra grande de crack pesando 270 gramas, um pacote com 330 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Além disso, três cartuchos calibre 12 intactos, um relógio e R$ 1.228,00 em dinheiro que a polícia diz acreditar ser proveniente da venda de drogas.

Chamou a atenção ainda dos policiais uma moto Yamaha YBR 125 de cor vermelha totalmente desmontada, bem como outra da mesma marca e na cor azul com placa HWA-4744, inscrição de Juazeiro do Norte, provavelmente oriunda de furto ou roubo. Segundo o Capitão L. Rodrigues, a missão agora é no sentido de encontrar “Cláudio” que, como disse, já tem várias passagens pela polícia. Na opinião dele, o crime de ontem pode estar relacionado com a disputa de área territorial em meio ao tráfico de drogas.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis