Crato (CE): Demutran esclarece sobre semáforo que foi destruído no Centro

No dia 03 de março, um acidente envolvendo um caminhão e o semáforo do cruzamento das ruas Monsenhor Esmeraldo com Tristão Gonçalves, destruiu o semáforo. O caminhão era alto demais e ao passar no cruzamento destruiu o semáforo e a barra de sustentação. Desde então o Demutran colocou placas de parada obrigatória para quem transita na rua Tristão  Gonçalves, dando a preferencia a quem transita na rua  Monsenhor Esmeraldo.

O motorista do caminhão foi devidamente identificado e irá pagar o conserto do semáforo, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro Lei 9.503/97 em seu artigo 231 que diz que “danificando a via, suas instalações e equipamentos, constituindo até em infração gravíssima e 7 pontos na habilitação”.

O Demutran informa a sociedade cratense, que nesta quinta-feira, 9, o semáforo estará em  pleno funcionamento, e que até essa data, os condutores devem redobrar a atenção e reduzir a velocidade pra evitar acidentes e principalmente a noite, obedecer a placa de parada obrigatória para quem transita pela rua Tristão Goncalves.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis