Mauriti (CE): "Boy" é assassinado ao volante do seu carro

Sanio Soares dos Santos, de 38 anos, que era apelidado
por “Boy”, foi morto ao volante do seu veículo.
(Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp)
Um homicídio foi registrado por volta das 18h30min deste sábado na Vila Bela Vista em Mauriti, onde Sanio Soares dos Santos, de 38 anos, que era apelidado por "Boy" e residia no Distrito de Palestina naquele município, foi morto ao volante do seu veículo. O mesmo terminou atingido por seis tiros na região da cabeça e pescoço quando populares ligaram para a polícia ao ouvirem os estampidos de arma de fogo.

O Cabo Vidal e os Soldados Souza, Harlan e Vieira foram ao local e encontraram a vitima sem vida dentro do seu Ford Fiesta de placas FBX-6916 ainda funcionando e com a porta do passageiro aberta. Tudo leva a crer que "Boy" foi levado para uma emboscada, mas a polícia ainda não sabe o motivo e nem a autoria do crime. Segundo informações, ele ostentava riquezas e luxo mesmo sem profissão definida e viajava bastante ao estado de São Paulo, podendo ter envolvimento com facções criminosas daquele estado.

Este foi o quarto homicídio do ano em Mauriti. No último dia 28 de fevereiro Pedro Manoel Araruna Neto, de 35 anos, foi morto a golpes de faca em frente à sua casa na Rua João Quintino, 477 no bairro Serrinha. Ele estava bebendo com o vigilante Arnaldo Marques Pereira, de 45 anos, quando começou uma acirrada discussão entre os dois. Arnaldo sacou uma faca e o matou, sendo preso e autuado em flagrante.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis