Crato (CE): Prefeitura anuncia novo secretário de Educação

O prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos anunciou nesta quarta-feira (8) mudanças na Secretaria de Educação. O professor Ronaldo Bacurau, que respondia pelo cargo de secretário pedagógico assume a pasta da Secretaria.

O novo secretário afirmou que continuará com os projetos que já estão em andamento e reforça seu compromisso com a educação do município. “Estou muito feliz com o convite. Daremos continuidade aos projetos e cumpriremos tudo o que está previsto para melhor desempenhar as ações da pasta da educação do município”, garantiu o gestor.

Ronaldo Bacurau assume a pasta substituindo Robério Alves Nogueira, que toma posse na câmara dos vereadores do Crato.  Robério, que era suplente, assume a vaga deixada pelo vereador Luis Carlos Saraiva, no momento a frente da Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura Municipal.

Em seu primeiro pronunciamento como vereador, Robério se colocou a disposição de todos os munícipes para qualquer que for a reivindicação. Também disse que vai procurar trabalhar em prol de todas as comunidades do município. “Como cidadão cratense pretendo ter um olhar diferenciado para atingir a otimização de serviços para beneficio da comunidade”. Ele ressalta que sua passagem pela secretaria de educação foi seu maior desafio como professor, quando teve a oportunidade de conhecer mais de perto os desafios externos e internos da educação cratense.

Por fim, agradeceu a confiança depositada sobre ele, através do Prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, a frente da secretaria de educação. “Agradeço aos gestores escolares, professores e servidores que contribuíram na minha passagem pela educação para o desenvolvimento do município. Tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe de compromisso e fico muito feliz com a admissão de Ronaldo Bacurau, que fez por merecer assumir a pasta da secretaria de educação, pois além de um profissional comprometido com a educação Bacurau é um homem integro e comprometido com a verdade”, ressalta o vereador.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis