Crato (CE): Carroceiro foi morto dentro de seu casebre por “Maurício Macacão” que está preso

Maurício Pereira dos Santos "o Maurício Macacão", de
43 anos, acusado de ser um dos autores do crime que
vitimou o carroceiro. (Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp)
Mais um homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira em Crato se constituindo no primeiro do mês de abril e 11º do ano no município. Por volta das 14h30min o carroceiro Emídio José de Souza, de 49 anos, estava em sua casa na Rua Anúzia Pinheiro Rolim, 15 no bairro Pantanal, onde terminou assassinado a tiros. Segundo familiares, o crime foi praticado por dois homens que ali chegaram em uma motoneta Crypton de cor vermelha na qual fugiram em alta velocidade após efetuar os disparos.

A vítima respondia por furto e foi atingida com cinco tiros, sendo um na coxa direita, dois no ombro esquerdo, um no dedo da mão esquerda e um no abdômen e ainda foi socorrida por populares ao Hospital São Francisco morrendo pouco tempo após dar entrada. Uma equipe da FTA Motos com o Cabo Feitosa e os Soldados Domingos e Tavares esteve no local e soube por testemunhas que a dupla assassina seria o servente de pedreiro Cícero Thales Pereira do Nascimento, de 22, e Maurício Pereira dos Santos, de 43 anos.

O primeiro mora na Rua Macário de Brito, 180 e o outro na Rua Cesário Saraiva Leão, 92 ambos no bairro Grangeiro em Crato. Momentos depois, os inspetores Aglésio, Eugênio e Rairon da polícia civil prenderam “Maurício Macacão”, como é apelidado, o qual se encontrava na Vila Novo Horizonte e este foi levado para ser autuado em flagrante na Delegacia de Crato. Ele confessou a autoria dos disparos que ceifaram a vida do carroceiro e já responde por crimes de lesão corporal e violência doméstica. Como motivo, apontou para o delegado Diogo Galindo o assassinato do seu filho Daniel Pereira dos Santos, de 20 anos, no dia 21 de janeiro, por Emídio e "Léo Coca Cola".

O último homicídio em Crato tinha acontecido na madrugada do dia 31 de março quando o vigilante Jozivan Santos Brasil, de 30 anos, que residia na Rua Moises Xenofonte Oliveira, 55 (Distrito da Ponta da Serra), foi morto a tiros em seu local de trabalho no Hemoce que funciona na Rua Carolino Sucupira do bairro Pimenta. Ele trabalhava para a empresa Servenac e o acusado o alvejou com um tiro na nuca após tomar sua arma. Momentos antes, o acusado tinha assaltado o vigilante do Geopark Araripe da URCA.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis