Crato (CE): Com apoio da Prefeitura, Bloco das Virgens abre o carnaval no Cariri

O mais antigo  bloco de carnaval do interior cearense, com mais de 50 anos de carnaval  e com previsão de 25 mil foliões, o Bloco das Virgens vai abrir mais uma vez o Carnaval do Interior cearense.

Os detalhes finais foram debatidos na manhã de ontem,  9, no auditório do Centro Cultural do Araripe, quando estiveram reunidos os Coordenadores do Bloco, André Lacerda e Robson Vieira, a secretária de Cultura, Dane de Jade, além de representantes de diversas instituições de segurança, saúde e órgãos públicos envolvidos no desfile.

Todos os detalhes para o  desfile foram debatidos e resolvidos, desde a hora de concentração, até a chegada e encerramento.

O desfile terá a concentração a partir das 15h, da sexta-feira, 13,  no bairro Mirandão, e por volta das 17h foliões se dirigirão até o centro Cultural do Araripe, com trajeto acompanhado por policiais militares, guarda municipal, agentes de proteção, agentes de trânsito e com o apoio da Secretaria de Saúde, com ambulâncias de plantão.

A previsão é de que mais de 25 mil pessoas venham às ruas prestigiar mais uma edição do desfile das virgens.

A prefeitura Municipal estará de plantão com todas as secretarias envolvidas durante todo o período momino, quando clubes serranos da cidade estarão promovendo bailes de carnaval e alegrando a população de toda a Região do Cariri.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis