Polícia prende acusados do tráfico de drogas sendo um casal em Missão Velha e um jovem em Crato

Decimar e Edjane foram presos em Missão
Velha e “Flexa” na sua casa em Crato
Três pessoas foram presas sob a acusação do tráfico de drogas, sendo um casal no município de Missão Velha e um jovem que já era procurado pela polícia de Crato. Em ambos os casos, pessoas tidas como responsáveis pelo manuseio de boa quantidade de substâncias entorpecentes. Para se ter uma idéia, em Missão Velha o casal estava com quase meio quilo de crack, sete gramas de cocaína e, se o problema fosse o cachimbo artesanal, eles emprestavam já que tinham três de vários tamanhos.

Decimar Ferreira Alves, de 34 anos, e Maria Edjane Souza Silva, de 31 anos, residem na Rua Luis Alves de França, 33 no bairro Cidade de Deus, e, segundo o Capitão L. Rodrigues, os passos da dupla já vinham sendo monitorados pela polícia. Com o casal, foram apreendidos ainda um aparelho celular, um revólver com seis cartuchos intactos e mais quatro sobressalentes no bolso além de R$ 921,00 em dinheiro.

Crato
Hoje cedo, a polícia civil cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na Rua Caloré, 368 (Bairro Muriti), onde mora Francisco Roberto Gomes de Oliveira, de 28 anos, apelidado por “Flexa”. Ao contrário das duas vezes anteriores, o jovem não conseguiu escapar ao cerco policial e terminou preso. Dentro da geladeira encontraram maconha que estava ali escondida. Da última vez, “The Flesh” fugiu abandonando 32 pedras de crack. Segundo o Delegado Giuliano Vieira Sena, ele responde quatro inquéritos por tráfico de drogas e outro por um latrocínio no ano de 2007. A polícia diz acreditar ter drogas enterradas no quintal de sua residência.

No dia 11 de novembro de 2012 ele foi preso sob a suspeita de ter matado sua ex-companheira Jani Keli das Flores então com 26 anos, que residia na Rua São Francisco, 76 (Bairro Pinto Madeira) e seu corpo foi encontrado no Sítio Baixa do Maracujá. “Flexa” tinha três filhos com ela e estava separado, mas negou envolvimento no homicídio. O mesmo foi ouvido pelo Delegado Flávio Santos e até repassou informações “preciosas” no sentido da elucidação do caso. A garota foi raptada de sua residência e o corpo encontrado estava despido, com a face desfigurada, apresentando um corte no braço e perto de uma faca com o cabo quebrado. Ela respondia dois inquéritos por tráfico de drogas.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis