ONG oferece masturbação a deficientes físicos

A ONG japonesa White Hands se formou para oferecer um serviço caritativo um tanto insólito. Basicamente, a organização seleciona pessoas com limitações físicas severas, a fim de oferecer-lhes sessões de masturbação — já que os beneficiados seriam incapazes de praticar o ato por conta.

No total, dez voluntários oferecem o serviço a clientes que são levados a motéis, onde a prática é conduzida com a utilização de luvas de látex. A iniciativa foi fundada por Vincent, de 50 anos, que teve as pernas atrofiadas por conta da poliomielite. Ele afirma que o sexo é algo impossível para pessoas com certas deficiências. “No entanto, nós compartilhamos das mesmas necessidades físicas e emocionais de qualquer outra pessoa e temos o direito de persegui-las.”

Um dos beneficiados pelo serviço, um homem com distrofia muscular, afirmou que o serviço mudou sua vida. “Eu não poderia dizer aos meus pais que também tenho desejos sexuais”, disse o homem. “O cuidado da minha família coloca muita pressão sobre mim e compromete relacionamentos românticos normais.” No White Hands, entretanto, o homem se diz alvo de piedade, realçando o respeito e a igualdade que pautam a iniciativa da ONG.

Fonte: Mega Curioso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis